| Após o fim da gravação, o clima de festa continuou com o clima já conhecido do projeto, na famosa “roda” de pagode que durou mais de quatro horas. O grupo colocou todo mundo pra cantar com grandes hits do gênero e sucessos próprios como: “P do Pecado”, “Coração Partido”, “Melhor Eu Ir”, entre outros.
Mais do que uma gravação, o evento foi uma verdadeira celebração do pagode – reunindo música, alegria e aquela energia única que o Menos é Mais sabe entregar.
Até o tempo colaborou para que o registro saísse perfeito. Mesmo com previsão de chuva, logo pela manhã o céu se abriu e o clima foi perfeito para a vibe do evento: muito churrasquinho, música boa, cerveja e alegria!
“Mais um ‘Churrasquinho -+’ pra conta, e a nossa gratidão por esse projeto é tão grande que não cabe em palavras. A gente espera de verdade que todos vocês curtam e sejam felizes ao som dessas novas canções”, compartilhou Duzão.
“Estamos muito animados com o retorno dessa festa tão enérgica e que sempre nos deixa ansiosos pela próxima, porque é muito bom. Em breve vamos compartilhar com vocês as músicas e nossa vontade é que todos se divirtam muito, sempre”, deseja Goes.
Paulinho, Goes, Duzão e Ramon ainda foram surpreendidos no palco pela Amazon Music, ao receberem, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de Melhores do Ano na categoria Pagode. O reconhecimento simboliza o impacto e a força do grupo dentro do gênero, coroando uma noite que já era inesquecível. |